Sugestão de programação para o fim de semana dos dias 29, 30 e 31 de outubro

Sugestão de programação para o fim de semana dos dias 29, 30 e 31 de outubro

Em Sobral

O Cine MIAU – Mostra Internacional Infantil de Audiovisual segue com o circuito de exibições de filmes de curta-metragem da 3ª edição nesta sexta-feira, dia 29, em Sobral, às 18h (Sessão 02), na Escola Municipal Gerardo Rodrigues (Terrenos Novos). O circuito conta com 12 filmes de realizadores do Brasil, da França e da Rússia, que abordam temas relacionados ao protagonismo infantil, preconceito, diversidade, pandemia, entre outros que dialogam com as diversas infâncias do Brasil e do mundo. A exibição seguirá os protocolos sanitários vigentes, estabelecidos pelo Governo do Estado do Ceará por meio de decreto, para o controle da pandemia de Covid-19. Todos os adultos devem apresentar o original do cartão de vacinação com as duas doses.


Marque sua consulta no site: https://daniellemesquitaneurologista.com/

Em Fortaleza

O festival Giro das Artes, que reúne artistas do Ceará com diferentes vivências em trabalhos de teatro, dança e música, resultado de intercâmbios com parceiros de outros países, está com apresentações artísticas presenciais no Cineteatro São Luiz neste fim de semana. Nesta sexta-feira, dia 29, às 19h, tem o espetáculo de dança “Zabumba”, que tem direção da bailarina Andreia Pires e no sábado e domingo, dias 30 e 31, às 19h, a apresentação musical “Cearás do Amanhã”, com direção do multi-instrumentista Claudio Mendes. O acesso é por ordem de chegada, com abertura uma hora antes do início de cada apresentação. O acesso só será permitido com identificação do RG e haverá aferição de temperatura na entrada.

Espetáculos on-line

O Festival das Artes Cênicas 2021 (FAC) exibe os últimos dias da Mostra de Espetáculos neste fim de semana, em formato on-line. No sábado (30), a partir de 19h, o público confere a cena curta “Nunca vi o mar”, do grupo Cambada de Teatro. Em seguida, o espetáculo “Lastá”, do Grupo Bricoleiros, no canal do Youtube Porto Dragão. Às 21h, é a vez da cena curta “Ausências”, do Coletivo Atuantes em Cena, no Youtube do Dragão do Mar. Em seguida, o espetáculo: “O fantástico circo teatro do artista da fome”, do Cangaias Coletivo, também pelo Youtube do Dragão do Mar.

No domingo (31), o FAC inicia a última noite da Mostra com a cena curta “Camadas”, de Danyllo Camilo. Logo após, o espetáculo “Delirantes e malsãs”, do grupo No barraco da constância tem!, no canal do Youtube Porto Dragão. Para o último bloco da Mostra, às 21h é exibida a cena curta “Nulonunca 2.Alguma Coisa, de Alysson Lemos. E fechando a noite, o espetáculo “O corte”, do grupo Corte, no canal do Youtube do Festival das Artes Cênicas. Após cada espetáculo acontece um debate com integrantes do grupo e Monique Cardoso, diretora do FAC, no perfil @festivaldasartescenicas, no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s