Rionegro e Solimões entram em estúdio para gravação de projeto inédito

Rionegro e Solimões entram em estúdio para gravação de projeto inédito

Contando com a produção musical de Junior Melo, a dupla inicia escolha de repertório de novo DVD

IIIIAARRUUULLL TREEEEMM. VAIXPRUDÍ TRAVÊÊÊÊIIZIII!”. Essa notícia não poderia ser dada senão em “caipirês”, idioma falado por Solimões em seu Instagram pessoal. Ele, junto com seu fiel parceiro Rionegro estão em fase inicial para mais um grande degrau a ser alcançado – a elaboração de um novo álbum, gravado ao vivo. 


Marque sua consulta no site: https://daniellemesquitaneurologista.com/

Em estúdio concentrados para a escolha de repertório, Rionegro e Solimões contam com a ajuda de ninguém menos que Junior Melo, que é referência no meio musical. No Studio Bar, em Uberlândia (MG), o produtor apresenta direcionamento para que a dupla possa se guiar em composições e arranjos melódicos. 

Como não poderia deixar de ser, Rionegro e Solimões preparam modas animadas e dançantes, captando as referências do mercado, mas sem perderem a sua essência musical – forjada no sertanejo raiz e romântico, com letras irreverentes e apaixonadas – e também com pitadas de country music

Sobre Rionegro e Solimões

Em 2020/2021, a dupla se reinventou novamente e de forma remota, lançou uma série de bons produtos no mercado fonográfico. Além das diversas lives executadas com maestria no YouTube oficial, Rionegro e Solimões apresentaram os EPs “Só Lembranças” 1, 2 e 3 – sendo a quarta parte do projeto lançada já em 2021. “Tivemos a sacada de eternizar as lives de 2020 em um projeto concreto, ‘Só Lembranças – Acústico’. Tudo foi feito de forma bem intimista”, comenta Solimões. “Entre todas, foi uma das que mais gostamos de fazer. Como o nome diz, reunimos os principais modões que ambientam o nosso universo. Nada mais justo do que carimbar para as futuras gerações esse momento tão atípico da nossa estrada”, analisa Rionegro.

Comemorando 33 primaveras, é o tipo de dupla que agrada desde a criancinha que começa a descobrir as notas musicais até as pessoas que alcançam a melhor idade. Não tem uma faixa etária específica para gostar de clássicos populares como “Peão Apaixonado”“Frio Da Madrugada”“A Gente Se Entrega”“De São Paulo A Belém”, “Na Sola da Bota”, entre tantas outras canções que marcaram e ainda marcam a vida das pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s