Saque Aniversário do FGTS – GFT Credmais explica os benefícios de fazer a antecipação

Recentemente, a Caixa Econômica Federal liberou a possibilidade de antecipação do saque aniversário do FGTS por meio de empréstimos, na qual o próprio fundo de garantia do solicitante servirá como pagamento. Para fazer a antecipação, o trabalhador precisa aderir a modalidade saque aniversário no aplicativo do FGTS.

O CEO da GFT Credmais, Leonardo Albuquerque, explica algumas das vantagens de antecipar o saldo. “É um empréstimo sem precisar pagar parcelas, você recebe um dinheiro que já é seu. Se surgir uma emergência, ou for fazer um investimento, o trabalhador ao solicitar o empréstimo, recebe o valor em até 24 horas e não se compromete mensalmente, pois paga o empréstimo com o valor que ia receber nos anos seguintes”, analisa.


Marque sua consulta no site: https://daniellemesquitaneurologista.com/

Para solicitar, basta seguir alguns critérios básicos: ter mais de 18 anos; estar com CPF regularizado na Receita Federal, possuir conta corrente ou poupança (pode ser de banco digital); ter saldo do FGTS em conta ativa ou inativa; e solicitar no mínimo R$ 300,00 de empréstimo.

A Caixa informou que até agosto, já tinha antecipado mais de 14 bilhões de reais para quase 2 milhões de brasileiros. O trabalhador pode realizar a antecipação de até cinco saques aniversários de uma vez, sem consulta ao SPC/Serasa ou avaliação de crédito. Todo o processo é feito online através do aplicativo do FGTS. Ao entrar no app, basta ativar a modalidade ‘saque-aniversário’ e depois autorizar bancos a consultar seu FGTS.

“Depois que faz o processo pelo aplicativo, é só procurar a GFT Credmais para tirar as dúvidas, fazer a consulta e liberar o dinheiro. As taxas do empréstimo são muito baixas, então quem está precisando é a melhor opção hoje no mercado”, completa Leonardo.  Vale ressaltar que quem opta pelo saque-aniversário, não faz uso do saque-rescisão quando eventualmente ocorre a demissão sem justa causa do trabalhador, mas não perde a multa rescisória de 40%. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s