Ceará Global Clusters destaca estratégias de desenvolvimento para o Estado e oportunidades de investimentos estrangeiros

Principal evento voltado para a internacionalização do Ceará será realizado nos dias 14 e 15 de outubro

Durante o primeiro dia do Ceará Global Clusters, nesta quinta-feira (14), serão discutidas as estratégias de desenvolvimento para o Estado, oportunidades de investimentos estrangeiros, mercados estratégicos e inovação e desenvolvimento como chave para o empreendedorismo internacional.


Marque sua consulta no site: https://daniellemesquitaneurologista.com/

O painel “Estratégias de Desenvolvimento”, que será realizado das 14h30 às 16h, contará com a participação dos secretários de Estado Maia Júnior (Desenvolvimento Econômico e Trabalho) e Célio Fernando (Regionalização e Modernização), e do consultor da Sociedade Portuguesa de Inovação, André Barbosa.

Já o painel “Hub de Comércio Exterior – Mercados Estratégicos”, que será realizado das 17h10 às 18h10, terá a participação de Lucas Fiuza (Apex Brasil), Cornelis Hulst (Complexo do Pecém) e de Luiz Fernando Braga (Comexport). O painel terá a participação especial do secretário para Assuntos Internacionais do Ceará, César Ribeiro, e contará com a mediação de Ana Karina Frota (Centro Internacionais de Negócios da Fiec).

A cerimônia de abertura do Ceará Global CLusters será às 14h e contará com a participação do governador do Ceará, Camilo Santana, dentre outras autoridades.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://cearaglobal.com/

Esta é a quinta edição do Ceará Global. A iniciativa é promovida pela Câmara Setorial de Comércio Exterior e Câmara Brasil-Portugal no Ceará. Durante dois dias, o evento reunirá empreendedores, investidores, entidades de classe e representantes do poder público.

Sobre o Ceará Global 

O projeto Ceará Global foi criado em 2016 pela Câmara Setorial de Comércio Exterior e Investimento da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE) em associação com Câmara Brasil-Portugal no Ceará, FECOMERCIO-CE, FIEC, SEBRAE-CE e UNIFOR. O evento anual se consolida como  um espaço para tratar sobre comércio internacional, atração de investimentos estrangeiros e cooperação internacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s