Richester cria cobertura com chocolate de verdade em edifício para lançar Chocowaffer Amori

A ação marca o lançamento do wafer coberto de chocolate de verdade, materializando o posicionamento da marca: Bora Experimentar?!

Com estrutura comestível, a ação brinca com a cobertura de chocolate de verdade, tornando o Chocowaffer o grande protagonista. Para apresentar o espaço e aproveitar a estadia da melhor maneira possível, Richester convidou os humoristas Álvaro e Lucas Veloso que, durante um dia inteiro, produzirão conteúdos em  todos os cômodos da cobertura mais deliciosa do mundo, permitindo que o público possa interagir sugerindo desafios – seja comer um pedaço da parede ou devorar a mesa de centro da sala. É tudo chocolate de verdade, assim como o novo Chocowaffer Amori, que se destaca ainda pelas quatro finas camadas de biscoito wafer. 

Com mais de 40 anos de mercado, Richester é referência por levar ao público jovem novas experiências de consumo. E já que o Chocowaffer Amori se destaca pelo chocolate de verdade, decidimos inovar com essa ação de dar água na boca e convidar o público a propor desafios aos influencers e experimentar nosso lançamento”, ressalta Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester.  

Para viabilizar a ideia, a marca investiu em cada detalhe. Foi contratado um chocolatier, que ajudou a construir a cobertura com chocolate de verdade. Foram seis dias de montagem, além de cerca de 1 mês de testes analisando todas as formas possíveis de fixação e conservação do chocolate em um apartamento de 122 m². Uma equipe de aproximadamente 28 pessoas, com arquiteto, empreiteiro, marceneiros, entre outros, foi enviada no projeto. A cobertura do edifício, localizado no bairro do Itaim, em São Paulo, não pôde ser aberta ao público devido às restrições sanitárias. Todos os procedimentos e cuidados com a saúde foram tomados nas gravações.

O que nos chamou a atenção foi descobrir que o novo Chocowaffer Amori da Richester é o único com a cobertura de chocolate de verdade. Queríamos trazer à tona esse diferencial, mas de um jeito bem-humorado, com a cara de Richester. Foi assim que surgiu a primeira cobertura de chocolate de verdade, literalmente. É um projeto que tem a mão de todas as áreas da agência e que só saiu do papel porque nossos clientes foram corajosos“, completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s