Cruzeiro do Sul Educacional anuncia  novo Diretor de Recursos Humanos

Bruno Szarf chega para reforçar a estratégia da Companhia de profissionalização integral da sua diretoria executiva;

Juntamente com Fabio Fossen, novo Diretor-Presidente da Cruzeiro do Sul Educacional, Szarf

A Cruzeiro do Sul Educacional anuncia seu novo Diretor de Recursos Humanos. Bruno Szarf chega para reforçar a estratégia da Companhia de profissionalização integral da sua diretoria executiva, que recentemente recebeu Fabio Marcel Fossen para o cargo de Diretor-Presidente.

“A Companhia está passando por mudanças, e esta nova área vai potencializar os objetivos de acelerar e aprimorar o processo de transformação constante e as adaptações sempre necessárias às novas tecnologias e crescentes demandas de todos os públicos-alvo, cada vez mais complexas e exigentes. Dentre elas, estamos ainda mais dedicados na nossa gestão de pessoas e atuação ESG (sigla, em inglês, para Environmental, Social and Governance)”, ressalta Fabio Fossen, Diretor-Presidente da Cruzeiro do Sul Educacional.

Bruno é formado em Engenharia Elétrica, com especialização em Administração e Gestão e possui ainda MBA em Gestão Estratégica. Atuou por três anos na Ypê, à frente das áreas de Recursos Humanos, Finanças, Tecnologia da Informação, Compras e Serviços Gerais, e todos seus subsistemas. Também teve passagem na Neoenergia, holding do Grupo Iberdrola, e na Elektro, que tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul.

O executivo possui experiência na utilização de tecnologias para melhorar o desempenho organizacional, em otimização de recursos e custos, criação e execução de estratégias para fusões e aquisições, entre outros. Sob sua gestão, as empresas avançaram nos temas de Governança e Bem-Estar dos colaboradores, com resultados reconhecidos pelo mercado como a conquista do selo de Melhor Empresa Para Trabalhar (GPTW), e foi eleito como o RH mais admirado do Brasil em 2020, pela revista Gestão e RH.

“Neste novo momento da minha carreira na Cruzeiro do Sul Educacional, que possui aproximadamente oito mil professores e colaboradores, dentre os meus objetivos estão a gestão de talentos, diversidade, inclusão, transparência, atuação social e implementações e metas mais rígidas com atuação no ESG. Estou muito confiante e entusiasmado com estes novos desafios, ainda mais neste novo e promissor momento da Companhia”, afirma o executivo Bruno Szarf, Diretor de Recursos Humanos da Cruzeiro do Sul Educacional.

A Cruzeiro do Sul Educacional se consolidou nos últimos anos no mercado ampliando sua oferta com cursos academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas regiões. Atualmente, reúne mais de 360 mil alunos distribuídos no ensino básico, técnico, graduação, pós e extensão nas modalidades presencial e a distância, além de oito mil professores e colaboradores.


Sobre a Cruzeiro do Sul Educacional – A Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos mais representativos grupos educacionais do País, reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba, Londrina e Ponta Grossa /PR), além de colégios de educação básica como Colégio Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Colégio Alto Padrão (Franca/SP) Colégio São Sebastião – Centro (São Sebastião/SP), Colégio Ceunsp Itu (Itu/SP) e Colégio Ceunsp Salto (Salto/SP). Atualmente, contabiliza aproximadamente 360 mil alunos distribuídos no ensino básico, graduação, pós e extensão nas modalidades presencial e a distância, além de oito mil professores e colaboradores administrativos. Visite: www.cruzeirodosuleducacional.edu.br e conheça o Nosso Jeito de Ensinar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s